segunda-feira, novembro 27, 2006

Douglas e as mil e uma faces...

"Diversão é solução sim. Diversão é solução pra mim"

Douglas Neander Sambati, um sujeitinho que me deixa de face. Um cara que tem mil caras. Um cara que a cada cara que desvenda (talvez até pra ele mesmo) se mostra mais foda (já falei que adoro o adjetivo "foda"? Em outro post explico, me cobrem.). Não pensem vocês, com suas mentes malevolentes, que isso significa que ele é um cara pérfido* que se esconde atrás de suas caras. Se esse fosse meu intuito, diria que ele tem mil e uma máscaras, já que "cara" é impossível esconder.
Dodô parecia só um tipinho bobo (além de pegador). Um bobo que, certas vezes, tinha até um "quê" de preconceito mais bobo ainda. Mas mostrou a cara que mostra um cara interessado e inteligente que lê, discute e argumenta e apreende (é aprEEnde mesmo, com dois "E") muita coisa. Mas não resistiu muito e logo revelou a face da preguiça. Tem também a face que anima com seu violão, teclado, bandoneon (sanfona, para os leigos haha), gaita de boca, de fole, bateria, bongô, caixa clara, pandeiro, tamborim, violinho, cavaquinho, baixo, guitarra, voz, presença, piadas e cantadas baratas (ele é PhD nisso).
Já vi uma face, que eu poderia jurar de pés juntos ao deus google, que não existia nesse imbecil sempre feliz, uma face sensível, que chora, que sofre, que é normal, como cada qual de nós. Desonrando o título de cangaceiro desalmado.
E o melhor de acompanhar a descoberta e/ou revelação dessas caras, é ver que todas elas fundidas num rosto só são ingredientes para uma grande amizade. Há tempos tinha vontade de falar o quanto esse amigo tem se feito mais amigo, e aproveitando a oportunidade pra desejar uma boa, e longa, vida blogueira para ele também!
Tá aí, um cara que eu gosto...
Ok, ok, eu confesso. Isso tudo é só uma desculpa pra postar a foto. ;)
Débora

*Pérfido: adj. Que falta a fé jurada; traidor; desleal; infiel.

1 Comments:

At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Foda é o melhor adjetivo que existe.

 

Postar um comentário

<< Home