segunda-feira, dezembro 04, 2006

O meu faz isso. E o seu?

Caro Dentista,

Agora que acabou meu tratamento, posso lhe dar umas dicas para evitar futuras situações desagradaveis:

1- Tente evitar colocar dois algodões, duas gases, o sugador de saliva, a broca e o seu dedão ao mesmo tempo na boca de seus pacientes, eles podem se sentir "invadidos".

2- Nunca, nunca páre o que está fazendo para ver a Fernanda Lima no video show, principalmente quando você está com dois algodões, duas gases, o sugador de saliva, a broca e o seu dedão na boca do paciente.

3- Se por acaso você parar para ver a Fernanda Lima no video show quando está com 2 algodões, duas gases, o sugador de saliva, a broca e o seu dedão na boca do paciente, jamais, em hipotese alguma, faça o comentário resmungado: "Nossa senhora!", seguido de um suspiro.

Tá bom que era a matéria sobre o ensaio dela no paparrazo, mas tudo tem limite.

....................

Em tempo, algumas dicas do Chickendog para sua higiene dental:

"- Manter uma boca inteira de 32 dentes saudáveis é uma tarefa árdua. Ao invés disso, é melhor se concentrar em 10 ou 12 dos seus favoritos.

- A tecnologia das escovas de dentes tem feito avanços extraordinários recentemente. Escolha uma escova tão avançada, que você nem terá idéia de como usá-la.

- Se, enquanto estiver passando o fio dental, suas gengivas começarem a sangrar, dê pelo menos 6 meses pra elas sararem antes de tentar passar o fio dental de novo.

- Fique amigo de um pequeno pássaro africano e desenvolva uma relação simbiótica com ele assim, quando você estiver com a boca aberta, ele pegará pedaços de comida dos seus dentes.

- Para reduzir o desgaste de seus dentes, prefira alimentos como pudins e sorvetes.

- Se você usa dentadura, evite deixá-las na Coca-cola durante a noite.

- Uma escova de dentes elétrica é uma boa opção se você é tão preguiçoso que não consegue nem mexer o braço pra frente e pra trás.

- Escove os dentes pela manhã e antes de ir dormir, assim como antes e depois de cada refeição. Peça demissão se necessário.

E lembre-se: os dentistas construíram toda uma indústria baseada na idéia de que eles, e só eles podem oferecer o tratamento adequado pros seus dentes. Como você pôde ver, é só usar um pouco de bom senso que está tudo certo!"

1 Comments:

At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

odeio dentistas!

 

Postar um comentário

<< Home