quinta-feira, novembro 30, 2006

Academia...

Ah, como cansa!

terça-feira, novembro 28, 2006

Smurfs terão trilogia no cinema!

Tá lembrado dos Smurfs? Isso, aquele desenho dos bichinhos azuis, que tinham até um jogo tosquíssimo pro Atari... Pois é, meu rapaz... fique sabendo então que eles estão prestes a voltar à moda! Tanto que uma TRILOGIA CINEMATOGRÁFICA está sendo planejada usando os personagens ciano.
Segundo o produtor e roteirista Jordan Kerner, conseguir os direitos para a produção do filme foi um dos maiores desafios, tarefa que consumiu quase cinco anos de batalhas.
Os filmes deverão ser feitos totalmente em 3D, deixando de lado o charmoso visual bidimensional do desenho original, o que já pode fazer alguns fãs torcerem o nariz, e contarão, entre outras coisas, a origem de alguns personagens, como o Gargamel e sua inexplicável vontade de fazer uma sopa de Smurfs.
A data de estréia prevista para o primeiro filme dos Smurfs está marcada para 2008.
...
Caraca mermão, os SMURFS vão voltar!
lá, lá, lá, lá, lá, lá!
lá, lá, lá, lá, lá!

Confirmado o remake de Poltergeist

Foi noticiado pelo site gringo BloodyDisgusting que foi finalmente confirmada oficialmente a produção de um remake para o clássico filme de terror Poltergeist, lançado originalmente em 1982. Depois de duas seqüências bem mequetrefes, um quarto filme para a série vinha sido cogitado há muito tempo, mas no final das contas os produtores decidiram que o melhor a fazer seria simplesmente refazer o filme original, que foi o único bom de verdade... Poltergeist, que foi escrito e produzido por Steven Spielberg, contava a história de um pobre família que ao se mudar para um belo condomínio passa a viver aterrorizantes momentos causados pela revolta de espíritos do além. Em tempo eles descobrem que o problema estava nas fundações em que a casa havia sido construída.
Fonte:http://www.fabricadequadrinhos.com.br/indexo.php?conteudo=antimateria&id=7976
...

Se melhorar aquela árvore, por assim dizer, um tanto cretina e manter o palhaço vai ficar joinha, joinha.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Come play with us, Danny.

Ah, você faz história, né?!?

Diálogo do dia:

- Ah, você faz história, né?!?
- Sim, sim.
- Ah então me diz uma coisa que eu sempre quis saber...
- Hmm?
- Qual é a altura da pirâmide?
- Pois então, você soube que tranquei o curso?

¬¬

War para nervosinhos.

Vontade de jogar war.
Vamos?
Mas sem lavar roupa suja no final do jogo. Sem virar o tabuleiro de nervosinho e muito menos jogar a bosta dos dados no tabuleiro desposicionando os malditos exércitos por culpa da bebida ou da ignorância.
Saudades das alianças e rompimentos. De conquistar a Europa primeiro. De brigar por Moscou.
Falando nisso, eu aposto como os representantes da ONU, todo começo de ano se reunem, sorteiam os objetivos e posicionam os exércitos em um tabuleiro do war. Dizem as más línguas que tem um país ai que durante anos seguidos pegou o objetivo: "Destrua os exércitos vermelhos". Mas parece que agora está com: "O seu objetivo é conquistar o mundo".

Débora

Pegando emprestado

Um post do Chickendog.
E um viva ao mau humor!

"MATANDO RATO COM TIRO DE 12

- Oi, me vê dois pãezinhos, por favor.
- Desculpe senhor. O pãozinho só vai sair daqui uns 3 minutos. Se o senhor esperar...
- Que absurdo! O que você está pensando? Que eu tenho o dia inteiro??? Quem você pensa que é? Você vai é comer o pão que o diabo amassou na padaria do inferno!!!Arrrrrgh!!!
-----------------------
- Tem troco pra nota de cem?
- Desculpe, senhor. Não tenho troco.
- Seu desgraçado!!! O que você pensa que é?? Você não vai vender mais merda nenhuma nesta vida!!! Você vai ter o seu troco no inferno!!! Você é um desgraçado!! Uuuuuggh!!
----------------------
- Oi, sabe onde fica a Avenida Rebouças?
- Não sei, não sou daqui.
- Não é daqui!?! Deve ser um idiota!!! Volte pro inferno de onde veio!!! É isso mesmo, seu otário debilmental! Sabe onde é a rua da amargura?? Vá pra lá, seu monstro!! Yeeeaaarrghhh!!
----------------------
- Oi, vocês tem cds de jazz?
- Isso é uma pet shop.
- Cachorro do inferno!!! Filho de uma puta!! Só por que eu sou cego você pensa que vai me levar pra onde quer?!? Vou furar seus olhos, te castrar e dar as bolas pra você comer!! Ahhhh, ahhhh, ahhhhhhhhh!!!"

Douglas e as mil e uma faces...

"Diversão é solução sim. Diversão é solução pra mim"

Douglas Neander Sambati, um sujeitinho que me deixa de face. Um cara que tem mil caras. Um cara que a cada cara que desvenda (talvez até pra ele mesmo) se mostra mais foda (já falei que adoro o adjetivo "foda"? Em outro post explico, me cobrem.). Não pensem vocês, com suas mentes malevolentes, que isso significa que ele é um cara pérfido* que se esconde atrás de suas caras. Se esse fosse meu intuito, diria que ele tem mil e uma máscaras, já que "cara" é impossível esconder.
Dodô parecia só um tipinho bobo (além de pegador). Um bobo que, certas vezes, tinha até um "quê" de preconceito mais bobo ainda. Mas mostrou a cara que mostra um cara interessado e inteligente que lê, discute e argumenta e apreende (é aprEEnde mesmo, com dois "E") muita coisa. Mas não resistiu muito e logo revelou a face da preguiça. Tem também a face que anima com seu violão, teclado, bandoneon (sanfona, para os leigos haha), gaita de boca, de fole, bateria, bongô, caixa clara, pandeiro, tamborim, violinho, cavaquinho, baixo, guitarra, voz, presença, piadas e cantadas baratas (ele é PhD nisso).
Já vi uma face, que eu poderia jurar de pés juntos ao deus google, que não existia nesse imbecil sempre feliz, uma face sensível, que chora, que sofre, que é normal, como cada qual de nós. Desonrando o título de cangaceiro desalmado.
E o melhor de acompanhar a descoberta e/ou revelação dessas caras, é ver que todas elas fundidas num rosto só são ingredientes para uma grande amizade. Há tempos tinha vontade de falar o quanto esse amigo tem se feito mais amigo, e aproveitando a oportunidade pra desejar uma boa, e longa, vida blogueira para ele também!
Tá aí, um cara que eu gosto...
Ok, ok, eu confesso. Isso tudo é só uma desculpa pra postar a foto. ;)
Débora

*Pérfido: adj. Que falta a fé jurada; traidor; desleal; infiel.

Onímodo eu. Onímodo você.

A Criatura.



Diz a lenda que para gravar uma palavra nova é preciso usá-la, no mínimo, três vezes.
Onímodo é bonito.
Onímodo é sonoro.
Onímodo é divertido.
...
Gravou? Não? Tentemos novamente então:
Pense, monte, estruture, mude, seja onímodo.
Insista, persista, não detenha, seja onímodo.
Não imponha limites na forma e conteúdo que o papel toma, seja onímodo.
Crie.
No papel ou na tela.
Crie.
Crie uma planta, uma pessoa, um livro, uma bicicleta, uma corrida, uma frase, uma palavra, um amigo, vários amigos, um amor, um lugar. Crie tudo de todos os jeitos, de todas as formas.
Exercite a cabeça e os dedos.
Tentarei criar aqui. Aqui e em qualquer outro lugar!
Boas (re)vindas pra mim!

Criar um blog é basicamente persistência.
Ser persistente. Teimar e continuar a existir.
Teimar e continuar a escrever ou escrivinhar.

Débora

Tento com Intento

Mais uma tentativa, quiçá eu consiga.