Academia...
Ah, como cansa!
Onímodo,adj. Que é de todos os modos; que tem ou pode ter todas as formas; ilimitado.
Tá lembrado dos Smurfs? Isso, aquele desenho dos bichinhos azuis, que tinham até um jogo tosquíssimo pro Atari... Pois é, meu rapaz... fique sabendo então que eles estão prestes a voltar à moda! Tanto que uma TRILOGIA CINEMATOGRÁFICA está sendo planejada usando os personagens ciano.
Foi noticiado pelo site gringo BloodyDisgusting que foi finalmente confirmada oficialmente a produção de um remake para o clássico filme de terror Poltergeist, lançado originalmente em 1982. Depois de duas seqüências bem mequetrefes, um quarto filme para a série vinha sido cogitado há muito tempo, mas no final das contas os produtores decidiram que o melhor a fazer seria simplesmente refazer o filme original, que foi o único bom de verdade... Poltergeist, que foi escrito e produzido por Steven Spielberg, contava a história de um pobre família que ao se mudar para um belo condomínio passa a viver aterrorizantes momentos causados pela revolta de espíritos do além. Em tempo eles descobrem que o problema estava nas fundações em que a casa havia sido construída.Diálogo do dia:
Um post do Chickendog.
Diz a lenda que para gravar uma palavra nova é preciso usá-la, no mínimo, três vezes.
Onímodo é bonito.
Onímodo é sonoro.
Onímodo é divertido.
...
Gravou? Não? Tentemos novamente então:
Pense, monte, estruture, mude, seja onímodo.
Insista, persista, não detenha, seja onímodo.
Não imponha limites na forma e conteúdo que o papel toma, seja onímodo.
Crie.
No papel ou na tela.
Crie.
Crie uma planta, uma pessoa, um livro, uma bicicleta, uma corrida, uma frase, uma palavra, um amigo, vários amigos, um amor, um lugar. Crie tudo de todos os jeitos, de todas as formas.
Exercite a cabeça e os dedos.
Tentarei criar aqui. Aqui e em qualquer outro lugar!
Boas (re)vindas pra mim!
Criar um blog é basicamente persistência.
Ser persistente. Teimar e continuar a existir.
Teimar e continuar a escrever ou escrivinhar.
Débora